Zé Ricardo vive momento bem diferente do que se viu quando treinava o Cruzeiro

O técnico Zé Ricardo foi escolhido pelo Cruzeiro para o lugar de Pepa no segundo semestre de 2023, não deu conta do recado e foi demitido rapidamente. Agora em novo momento da carreira, o treinador está trabalhando no Goiás, vive bom momento e já atingiu o primeiro objetivo estabelecido pela diretoria esmeraldina.

Depois da vitória contra o Goiatuba, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano, o Goiás encerrou a fase em primeiro lugar. Com a liderança, a equipe de Zé Ricardo também conta com o artilheiro Paulo Baya, que já marcou 9 gols na competição estadual.

“Fomos para Goiatuba com a força máxima, inclusive com jogadores que estavam pendurados com dois cartões amarelos, porque tínhamos ideia de que seria uma partida muito difícil. Por isso o objetivo de terminar na liderança, para levar as decisões sempre para próximo do nosso torcedor”, disse Zé Ricardo em entrevista após a vitória.

Com bom desempenho, o treinador aproveitou para colocar os pés dos jogadores no chão, já que o objetivo principal do clube na temporada não é o estadual. “a primeira posição é vista pelos adversários, como uma equipe a ser batida e a gente tem que entender que eles vão dificultar para a gente. Fomos os primeiro, mas ainda estamos longe do objetivo final que é ser campeão estadual”, ressaltou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No Cruzeiro entre setembro e novembro, Zé Ricardo comandou a equipe por apenas 10 jogos, onde teve 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. O técnico deixou a Raposa na 17ª colocação do Brasileirão, com 37 pontos, dentro da zona do rebaixamento, e precisou ser salvo por Paulo Autuori.

Comentários estão fechados.