Zé Ricardo vai ser demitido do Cruzeiro nesta sexta-feira (20)?

O Cruzeiro perdeu para o Flamengo por 2 a 0, no Mineirão, pela 27° rodada do Brasileirão, na noite de quinta-feira (19), e escancarou a crise na Raposa, que não vence há quatro jogos no campeonato. A pressão sobre a diretoria do clube vem crescendo pela torcida, que quer a saída do técnico Zé Ricardo.

Na entrevista coletiva após a derrota, o treinador comentou da pressão crescente. “Nós treinadores estamos o tempo todo em situações de confronto. Confronto com o dia a dia, dos adversários. Em questão do cargo, todos nós estamos trabalhando com um único objetivo. Não penso nisso (demissão), tenho convicção daquilo que posso dar ao Cruzeiro, daquilo que o Cruzeiro pode dar dentro do campo”, afirmou.

Por enquanto, a diretoria do Cruzeiro não pensa em troca no comando técnico. Contratado no começo de setembro para o lugar de Pepa, Zé Ricardo tem apenas uma vitória no comando da Raposa, com dois empates e duas derrotas. “A pressão já era grande e vem aumentando, e, naturalmente, isso tira a nossa zona emocional. Os jogadores vêm sentindo um pouco mais”, comentou Zé Ricardo.

“A gente tem a possibilidade de fazer sempre o melhor no dia posterior. Amanhã, a gente vai trabalhar pensando no Atlético, na certeza que podemos evoluir, não só nas questões de jogo, mas nas questões de equilíbrio”, explicou o treinador, que já está focado no jogo de domingo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Acreditar que a gente possa fazer um grande jogo no domingo e retomar a confiança para a sequência da competição”, concluiu. O Cruzeiro volta a campo neste domingo(22), contra o Atlético-MG, pela 28ª rodada do Brasileirão, na Arena MRV, às 16 horas.

Comentários estão fechados.