Zé Ricardo tem dois novos problemas para resolver antes de enfrentar o Bahia
O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira, 25 de outubro, contra o Bahia, no Mineirão, pela 29° rodada do Brasileirão, às 20 horas. Para o confronto, o técnico Zé Ricardo terá dois problemas para resolver, já que não consegue ganhar no Gigante da Pampulha e tem problemas crônicos com o setor de ataque.
Depois de vencer o Atlético-MG por 1 a 0 no último domingo (22), na Arena MRV, os jogadores da Raposa já estão se preparando para o jogo contra o clube baiano, que é comandado por Rogério Ceni, mas cientes dos problemas crônicos da equipe.
Com gol de Jemerson aos 42 minutos do segundo tempo, o Cruzeiro somou três pontos, se afastou da zona de rebaixamento, mas ainda precisa superar problemas para engrenar nesta reta final da temporada de 2023, que ainda tem nove partidas em aberto.
Ao todo, durante o ano, o Cruzeiro disputou oito jogos no Mineirão e não venceu nenhuma vez. Com quatro empates e quatro derrotas, contra Fluminense (0 a 2), Grêmio (0 a 1), Fortaleza (0 a 1), Botafogo (0 a 0), Corinthians (1 a 1), RB Bragantino (0 a 0), América (1 a 1) e Flamengo (0 a 2), a Raposa tem um péssimo desempenho como mandante e vai ter que vencer para pontuar novamente.
Além do desempenho negativo em casa, o Cruzeiro tem o pior ataque da Série A, com três gols a menos que o segundo no ranking. Até o momento a Raposa marcou apenas 25 gols em 28 rodada, mas vai contar com o retorno do atacante Rafael Elias para balançar as redes.
Com 34 pontos, o Cruzeiro é 14° na tabela de classificação. Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos para a partida desta quarta.
Comentários estão fechados.