Zé Ricardo tem apenas um jogo para cumprir a missão mais difícil do ano no Cruzeiro
O Cruzeiro oficializou a contratação do técnico Zé Ricardo no início da semana. O treinador, aliás, comandou as primeiras atividades com o grupo na Toca da Raposa, em preparação para o duelo contra o Santos, na próxima quinta-feira (14).
Não custa dizer que Zé Ricardo chegou ao clube em um momento decisivo. Isso porque, no momento, o Cruzeiro ocupa a 12ª colocação no Brasileiro, com 26 pontos. O Santos abre a zona de rebaixamento, com 21 pontos. Ou seja, o duelo entre os clubes promete.
Santos e Cruzeiro vão ficar frente a frente na próxima quinta-feira, às 19h, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 23ª rodada da Série A do Brasileirão. Nota-se que a Raposa precisa de uma vitória fora de casa a todo custo.
Zé Ricardo vai para o tudo ou nada no Cruzeiro
Há oito jogos sem vencer no Brasileirão, o Cruzeiro, agora sob o comando de Zé Ricardo, tenta pôr fim ao pior momento do time na temporada. O último triunfo da Raposa foi no dia 8 de julho, contra o Vasco. De lá para cá, cinco empates e três derrotas.
Zé Ricardo chegou ao clube com a missão de assegurar a permanência da Raposa na Série A do Campeonato Brasileiro. Contudo, vale lembrar que o treinador assinou vínculo até o final do ano que vem, mas o foco está na atual temporada.
Comentários estão fechados.