Zé Ricardo surpreende e não poupa palavras ao falar de jogador esquecido por Pepa

Esqueça a cautela! Zé Ricardo chegou chegando no Cruzeiro. Em sua estreia como novo técnico da Raposa, o time mineiro atropelou o Santos na Vila Belmiro e meteu 3 a 0. Vale a lembrança que o jogo, disputado na noite da última quinta-feira (14), era entre dois clubes que lutam contra o rebaixamento à Série B do Brasileirão. 

De antemão, com o resultado, o Cruzeiro abriu oito pontos de vantagem para o Santos, que é o primeiro time dentro do Z-4. A próxima partida da Raposa será na quarta-feira que vem, 20 de setembro, às 21h30, contra o Fluminense, no Maracanã. 

Zé Ricardo encontrou peça que faltava para o Cruzeiro

Grande destaque na vitória do Cruzeiro sobre o Santos, o meio-campista Nikão fez um jogo praticamente impecável. Ele entrou no segundo tempo, na vaga de Mateus Vital, e, ao que tudo indica, cravou sua titularidade com o novo treinador. 

Esquecido por Pepa, Nikão quase deixou o Cruzeiro na última janela de transferências. Em favor da verdade, o meia não vinha fazendo bons jogos. Porém, na noite de ontem, marcou um gol, anotou uma assistência e ainda deixou Filipe Machado na cara do gol. O volante, no entanto, desperdiçou a oportunidade. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após a partida, Zé Ricardo, é claro, rasgou elogios à atuação de Nikão. O treinador afirmou que sempre enxergou um grande poder de decisão no meio-campista. 

“Sobre o Nikão, sempre joguei contra o Nikão. Sempre via nele uma qualidade muito grande. Poder de decisão. A gente começou, pude conhecer o clube na sua particularidade, essência e, conversando com os jogadores com mais experiência, rodagem no futebol para alinhar algumas coisas”, revelou. 

O Cruzeiro retomou as atividades já nesta sexta-feira (15), em preparação para o duelo contra o Fluminense. O clube treina pela manhã e embarca para Belo Horizonte no período da tarde. 

Comentários estão fechados.