Zé Ricardo rasga elogios a reforço recém-chegado no Cruzeiro e surpreende torcida

O Cruzeiro conquistou a segunda vitória consecutiva no Brasileirão, algo que não acontecia desde as primeiras rodadas do torneio. Na noite da última quarta-feira (25), a Raposa não tomou conhecimento e superou o Bahia por 3 a 0, no Mineirão. 

Não custa lembrar que ambos os times entraram em campo com os mesmos 34 pontos. Ou seja, tratava-se de um confronto direto contra o rebaixamento. Com o resultado, o Cruzeiro saltou para a 12ª colocação na tabela. 

Zé Ricardo enaltece chegada de reforço ao Cruzeiro

O fato é que, coincidência ou não, essa recente fase positiva do Cruzeiro está vinculado à chegada de um novo reforço ao clube. Aliás, Zé Ricardo, em entrevista concedida após a vitória sobre o Bahia, rasgou elogios a contratação feita pela diretoria. 

Durante esta semana, o Cruzeiro confirmou a contratação da psicóloga Maíra Ruas, que já havia trabalhado com Zé Ricardo no Vasco. A profissional tem participado das preparações para os jogos, haja vista a pressão que existe sobre o elenco celeste. 

Zé Ricardo foi questionado sobre o trabalho de Maíra no Cruzeiro. O treinador foi só elogios à profissional e afirmou que ficou muito feliz com a postura do clube em reconhecer a real necessidade de ter um mental forte fora de campo. 

“Sobre a Maíra, foi uma alegria para mim. É uma função que acredito demais em todos os clubes em que trabalhei. Sempre procurei indicar porque a psicologia esportiva é muito pontual para algumas situações e acho que o Cruzeiro ganha muito com a vinda dela e certamente teve sua parcela de contribuição reconhecida pelos próprios atletas”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro não entrará em campo na próxima rodada do Brasileirão, uma vez que o duelo contra o Fortaleza foi adiado pela CBF. Sendo assim, a equipe celeste terá uma semana de preparação até o jogo contra o São Paulo, que será disputado na quinta-feira que vem, 2 de novembro, às 20h, no Morumbi.

Comentários estão fechados.