Zé Ricardo ouve torcida do Cruzeiro e derruba Pepa do cavalo
O elenco do Cruzeiro se reapresentou na Toca da Raposa no último domingo (24) e iniciou a preparação para o clássico contra o América. A partida será disputada no próximo final de semana, no dia 1º de outubro, às 16h, no Mineirão, em jogo da 25ª rodada do Brasileirão.
O fato é que o técnico Zé Ricardo decidiu ouvir a torcida do Cruzeiro e deixou o ex-treinador Pepa em uma situação delicada. Isso porque o comandante celeste implantou dois períodos de treino na Toca da Raposa.
Zé Ricardo tomou atitude que Pepa não teve coragem no Cruzeiro
De acordo com o cronograma divulgado pelo clube, os atletas terão duas atividades nesta segunda-feira (25). A primeira delas pela manhã, das 10h às 12h, e, em seguida, um novo momento de trabalho, a partir das 15h30.
A agenda segue com atividades durante toda a semana, porém, apenas nesta segunda com dois períodos. Nos demais dias, o elenco irá trabalhar apenas pela manhã, inclusive no sábado, véspera do clássico contra o América.
Vale lembrar que, recentemente, parte da torcida celeste cobrava Pepa por mais momentos de trabalho com o elenco. O assunto ganhou destaque na mídia, mas nenhuma mudança foi anunciada com o técnico português.
Para a partida deste domingo, Zé Ricardo contará com um importante reforço. Trata-se do zagueiro Luciano Castán, que cumpriu suspensão na última rodada. Vale dizer que o meia Matheus Pereira está em fase final de recuperação, mas ainda não deve ser relacionado para o duelo do final de semana.
No momento, o Cruzeiro ocupa a 12ª colocação na tabela, com 29 pontos, cinco a mais do que o Santos, que abre a zona de rebaixamento. O América, por sua vez, é o vice-lanterna, com 17 pontos.
O Coelho tem um jogo a menos e entrará em campo na noite desta segunda-feira para receber o Vasco. O duelo será disputado no Independência, às 20h.
Comentários estão fechados.