Zé Ricardo não perdeu tempo e tietou Fernando Diniz na derrota do Cruzeiro

O técnico Zé Ricardo, do Cruzeiro, não perdeu tempo e tietou Fernando Diniz, treinador do Fluminense e da Seleção Brasileira, no Maracanã, quando o Cabuloso foi derrotado para o time carioca por 1 a 0, pela 24° rodada do Brasileirão.

Os dois treinadores se encontraram antes da partida, que começou às 21h30, na noite de quarta-feira (20). Diniz e Ricardo trocaram abraços e elogios no túnel que dá acesso ao campo do estádio. “Parabéns pelo o que você está fazendo pelo futebol brasileiro”, disse Zé Ricardo a Fernando Diniz.

Diniz foi escolhido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o cargo de treinador depois da saída de Tite, que saiu da Seleção depois da Copa do Mundo de 2022. O treinador do Fluminense assinou contrato de um ano com a CBF, enquanto o técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, acaba o contrato com o time espanhol.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na primeira Data Fifa, Diniz estregou com duas vitórias. Sob o comando do treinador, o Brasil venceu a Bolívia por 5 a 1, no estádio do Mangueirão, em Belém, e depois superou o Peru por 1 a 0, em Lima. Nenhum jogador do Cruzeiro foi convocado pelo treinador para representar a seleção.

O Cruzeiro volta a campo no dia 01 de outubro, contra o América-MG, pela 25° rodada do Brasileirão, no Mineirão. A Raposa é 11° na tabela de classificação com 29 pontos. O Fluminense, adversário da última rodada, chegou a 41 pontos com a vitória e é quarto lugar no Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.