Zé Ricardo não dá conta e sofre duas eliminações seguidas no Goiás

Zé Ricardo teve uma curta passagem pelo Cruzeiro no ano passado, mas não conseguiu bons resultados em Minas Gerais. O treinador foi anunciado pelo clube em agosto, para a vaga deixada por Pepa. Porém, ao todo, foram apenas 10 partidas, com três vitórias, dois empates e cinco derrotas. Um aproveitamento de 33,33%. 

Neste ano, Zé Ricardo está à frente do Goiás. Por lá, o treinador tem enfrentado dificuldades e sofre sua segunda eliminação em 2024. Após cair precocemente no Campeonato Goiano, o clube também está fora da Copa Verde. O Esmeraldino caiu nas quartas de final ao empatar por 1 a 1 com o Vila Nova, ainda no último domingo (24). A partida de ida terminou 1 a 0 para o rival. 

Para o técnico Zé Ricardo, o momento é de reflexão. Não custa lembrar que, nesta temporada, o Goiás tentará o acesso à Série A do Brasileirão

“Momento de reflexão que, sem dúvida, nós temos que ter. São duas eliminações que nós sentimos. O torcedor esmeraldino, com certeza, também está sentindo bastante. Sabíamos que esse início de ano seria complicado. Logicamente que os jogos vão passando e a dificuldade vai aumentando. Precisamos refletir para entender onde precisamos evoluir e continuar o trabalho”, avaliou.

Zé Ricardo recusou proposta da Tailândia para seguir no Goiás

Antes da partida contra o Vila Nova, Zé Ricardo teve seu nome ventilado fora do Goiás. O técnico recebeu uma proposta de um clube da Tailândia, mas decidiu seguir no Esmeraldino. Durante a semana passada, o treinador foi questionado sobre a oferta, mas afirmou que não tinha sido comunicado. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora, a próxima partida do Goiás já será pelo Brasileirão. O time voltará a campo no dia 19 de abril para encarar, fora de casa, o Ceará. Ao que tudo indica, Zé Ricardo seguirá no comando do clube para o torneio nacional de pontos corridos.

Comentários estão fechados.