Zé Ricardo muda os treinamentos e jogadores do Cruzeiro não tem moleza
O técnico Zé Ricardo não está para brincadeira, quer o Cruzeiro preparado para enfrentar o América-MG e não tem dado moleza aos jogadores do Cabuloso. Em um dos dias mais quentes da história de Belo Horizonte, o treinador botou os jogadores para treinarem duas vezes debaixo do sol.
A Raposa volta a campo no próximo domingo (1), contra o América-MG, pela 25° rodada do Brasileirão, no Mineirão, em partida decisiva para o futuro da equipe na competição. Contrariando o modelo adotado por Pepa, Zé Ricardo ouviu os torcedores e está aplicando treinamentos mais pesados.
De acordo com a programação divulgada pelo clube, a equipe vai trabalhar em dois períodos nesta segunda-feira (25). A primeira sessão aconteceu às 10 da manhã na Toca da Raposa e a segunda começa às 15h30, no mesmo local.
No entanto, o treinamento dobrado não vai virar rotina. Nos outros dias de preparação, até sábado (30), o Cruzeiro treinará apenas uma vez por dia, pela manhã, na Toca da Raposa. Em meio a ondas de calor nesse período do ano, treinador e comissão técnica estão de olho para evitar problemas de saúde nos atletas.
De acordo com informações da Itatiaia, Belo Horizonte registrou às 14 horas desta segunda (25) a maior temperatura da história da cidade. Os termômetros marcaram 38,6°C, superando 38,4°C, no dia 7 de outubro de 2020.
A defesa civil de Minas Gerais emitiu alertas aos moradores de BH para evitar maiores problemas de exposição ao calor extremo. Com 29 pontos, o Cabuloso vem de derrota para o Fluminense no Brasileirão, por 1 a 0, e precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento.
Comentários estão fechados.