Zé Ricardo mal saiu do Cruzeiro e já quer arrastar jogador pro seu clube atual

O técnico Zé Ricardo deixou o Cruzeiro há menos de três meses, já está trabalhando em novo clube e agora quer arrastar jogador para o seu time atual. Com trabalho positivo e aprovado no Goiás, o treinador terminou a primeira fase do Campeonato Goiano em primeira lugar, mas quer reforçar o elenco esmeraldino e vem agindo nos bastidores para levar jogador ao clube.

Sem espaço no Cruzeiro desde a chegada de Nicolás Larcamón, Zé Ricardo está interessado na contratação do garoto Ian Luccas, de 21 anos, que não vem sendo usado em 2024 pelo Cabuloso. Por ter trabalhado no clube entre setembro e novembro, o treinador observou o jovem em treinamentos e agora quer aproveitar a oportunidade.

Em 2023, Ian Luccas disputou 21 partidas pelo Cruzeiro. Com contratações para a posição em 24, o jogador foi usado em seis partidas, mas ficou fora de prioridade no setor e pode sair para ganhar rodagem na carreira. Lucas Romero e José Cifuentes foram contratados vindos do exterior e devem ser prioridade pelo treinador.

No clube por menos de três meses, Zé Ricardo disputou apenas 10 jogos pelo Cruzeiro, com três vitórias, três empates e quatro derrotas, sendo demitido na 17° colocação do Brasileirão com 37 pontos. “O Cruzeiro informa que Zé Ricardo não ocupa mais o cargo de treinador da equipe. Junto com o técnico, deixam o clube o auxiliar Cleber dos Santos e o preparador físico Fábio Eiras.”, publicou o Cabuloso pelas redes sociais na época.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.