Zé Ricardo joga Pepa para escanteio e sai mudando todo o time do Cruzeiro

O Cruzeiro terá mais alguns dias de preparação até o próximo compromisso na Série A do Brasileirão. A equipe mineira só voltará a campo no dia 14 de outubro, sábado da semana que vem, às 21h, para enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal. 

A partida, válida pela 26ª rodada, marcará o reencontro da Raposa com um antigo algoz. De antemão, vale lembrar que se trata de um confronto direto. No momento, o Cruzeiro está na 12ª colocação da tabela, com 30 pontos, dois a menos do que o Cuiabá, 11º colocado. 

Veja o que mudou com o Cruzeiro de Zé Ricardo

No primeiro turno do Brasileirão, as equipes se enfrentaram na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Em um jogo apático, o Cruzeiro foi derrotado por 1 a 0. Foi ali que tudo começou a dar errado para a equipe mineira. 

O Cruzeiro vinha de um bom início de temporada com Pepa na Série A do Brasileirão, com quatro vitórias em seis jogos. Porém, após o revés para o Cuiabá, a Raposa emendou uma sequência de seis partidas sem vencer. No período, foram dois empates e quatro derrotas.

O fato é que muita coisa mudou de lá para cá, inclusive o técnico. Para se ter uma ideia, na partida contra o Cuiabá no primeiro turno do Brasileirão, Pepa escalou a equipe da seguinte maneira: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Ramiro e Neto Moura; Wesley, Bruno Rodrigues e Henrique Dourado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alguns dos atletas, aliás, já deixaram o Cruzeiro, como Neto Moura e Henrique Dourado. O volante Ramiro lesionou-se e segue fora de combate. Além disso, o zagueiro Lucas Oliveira perdeu a posição, assim como Bruno Rodrigues. 

Ainda em tempo, vale lembrar que Zé Ricardo terá três desfalques para a próxima partida: Matheus Jussa, Fernando Henrique e Bruno Rodrigues. Todos suspensos. Por outro lado, o treinador deve contar com a volta de Matheus Pereira e de Wesley Gasolina.

Comentários estão fechados.