Zé Ricardo foi jogado fora pelo Goiás após negar proposta milionária

Daria um filme, com enredo trágico e um final surpreendente. Ex-técnico do Cruzeiro, Zé Ricardo sofreu um duro golpe do destino e acabou sendo demitido do Goiás. Acontece que, dias antes de deixar o time, o treinador havia recebido e recusado uma proposta de um clube do futebol tailandês. 

Durante a semana passada, Zé Ricardo foi procurado pelo Buriram United, da Tailândia, que lhe ofereceu um grande contrato. No entanto, o treinador recusou a proposta milionária para seguir no Goiás e tentar o acesso à elite nacional com o Esmeraldino nesta temporada. Nada feito. 

Ex-Cruzeiro, Zé Ricardo recusa proposta, é demitido e agora está desempregado

Zé Ricardo foi demitido após a eliminação, no domingo (24), para o arquirrival Vila Nova, nas quartas de final da Copa Verde. Vale dizer que esta foi a segunda desclassificação seguida do Goiás, que também perdeu para o Goiânia nas quartas de final do Campeonato Gaúcho. 

Ao todo, Zé Ricardo ficou apenas três meses no comando do Goiás: foram nove vitórias, seis empates e uma derrota, isto é, um aproveitamento de 68,7%. Algo muito superior, por exemplo, do que conseguiu no Cruzeiro, no segundo semestre do ano passado. 

Zé Ricardo foi o nome escolhido pelo Cruzeiro para assumir o clube após a demissão de Pepa. Acontece que ele não durou muito tempo no cargo. Para se ter uma ideia, foram 10 jogos, com apenas três vitórias, dois empates e cinco derrotas – aproveitamento de 36,7%.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No entanto, vale dizer que uma das vitórias de Zé Ricardo no comando do Cruzeiro foi justamente no primeiro clássico contra o Atlético-MG na Arena MRV. A saber, vitória celeste por 1 a 0, em jogo da 28ª rodada da Série A do Brasileirão de 2023.

Comentários estão fechados.