Zé Ricardo encontra a luz no fim do túnel e respira aliviado no Cruzeiro

O técnico Zé Ricardo chegou ao Cruzeiro há menos de um mês, já disputou três partidas pela equipe e encontrou luz no fim do túnel para poder respirar na Raposa. Após o jogo contra o América-MG, no Mineirão, neste domingo (1), o técnico terá 10 dias de treinamentos para conhecer melhor os jogadores e encontrar o esquema ideal até o próximo jogo.

Por causa da pausa para a Data-Fifa, o Cruzeiro só volta a campo no dia 14 de outubro, contra o Cuiabá, pela 26° rodada do Brasileirão, na Arena Pantanal. Com uma vitória (Santos, 3 a 0), um empate (América, 1 a 1) e uma derrota (Fluminense, 1 a 0), Zé Ricardo terá tempo para conhecer de vez os jogadores e conseguir arrumar a casa para encontrar os resultados positivos.

Depois do empate contra o América, o treinador falou da necessidade de conhecer melhor os jogadores e ter tempo para trabalha-los. “Precisaremos trabalhar mais, conhecer todos os jogadores, o que só o tempo dá, para que possamos extrair e também atacar o que entendemos que possa estar atrapalhando.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para as próximas partidas o treinador indicou que deve fazer mudanças no esquema inicial. Com o retorno de Matheus Pereira, principal contratação do clube na última janela de mercado, Zé Ricardo pode tirar Matheus Vital do time titular.

Gosto do Vital desde a minha época que ele subiu no Vasco. É um jogador que tem a render, seu início de ano aqui foi muito bom e temos que tentar resgatar seu melhor futebol”, falou Zé Ricardo.

“Logicamente que o Matheus Pereira chegando, que atua na mesma faixa de campo, muito talentoso, estou tendo a oportunidade de vê-lo mais de perto. Ele teve dois treinos com a gente, mas não o suficiente para colocar (em campo), não queremos que tenha uma regressiva. Temos mais duas semanas e vamos prepará-lo bem para o jogo contra o Cuiabá”, completou.

Comentários estão fechados.