Zé Ricardo deixou a torcida do Cruzeiro confiante após essa declaração
Zé Ricardo assumiu o comando do Cruzeiro com a missão de conduzir o time na reta final do Brasileirão. Até aqui, o treinador fez sete partidas com a camisa celeste, conquistou três vitórias, obteve dois empates e lamentou duas derrotas. Um aproveitamento de 52%.
Na noite da última quarta-feira (25), o Cruzeiro conseguiu um importante resultado e venceu o Bahia por 3 a 0, no Mineirão. Aliás, não custa lembrar que a Raposa emendou a segunda vitória consecutiva no torneio, já que havia vencido o Atlético-MG na rodada anterior.
Zé Ricardo afirma que Cruzeiro encontrou parâmetro
Após a partida diante do Bahia, o técnico Zé Ricardo comentou sobre a virada de chave no time. De acordo com o treinador, as atuações nas duas últimas rodadas precisam ser tidas como parâmetro para o clube daqui para frente.
“Dá confiança e podemos saber que devemos ter esses dois jogos como parâmetro, sempre com coisas também para melhorar. Sem confiança ninguém faz nada da vida. Mas, com humildade, porque a gente sabe que vitórias são conquistadas com muito sacrifício”, disse.
Agora, o Cruzeiro terá um hiato de uma semana até voltar a campo pelo Brasileirão. O time celeste enfrentará o São Paulo na quinta-feira que vem, 2 de novembro, às 20h, em jogo da 31ª rodada do torneio. A partida será disputada no Morumbi.
Vale lembrar que o duelo contra o Fortaleza, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi adiado pela CBF, já que o Tricolor fará a final da Sul-Americana neste sábado (28), contra a LDU, do Equador. A decisão será em jogo único, a ser disputado no estádio Domingo Burgueño Miguel, no Uruguai. A bola rolará às 17h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.