Zé Ricardo chega no Cruzeiro com aproveitamento pior do que tinha Pepa

O técnico Zé Ricardo foi contratado para o Cruzeiro com a missão de reencontrar os caminhos das vitórias, afastar o time da zona de rebaixamento e alcançar os objetivos estipulados pela diretoria, mas vai precisar quebrar estatística negativa para alcançar o feito.

Com aproveitamento pior que de Pepa em seu último trabalho, Zé Ricardo chega a Raposa com desconfiança da torcida, que preferia outros nomes e protestou pelas redes sociais antes mesmo da estreia.

Antes de vir para o Cruzeiro, Zé Ricardo trabalhou no Japão, pelo Shimizu S-Pulse, onde disputou 28 jogos, sendo seis vitórias, 11 empates e 11 derrotas, tendo um aproveitamento de 21%, pior que o de Pepa na Raposa. Demitido na semana passada, Pepa deixou o clube com 25 jogos, com sete vitórias, oito empates e dez derrotas, com 38,66% de aproveitamento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelo Shimizu S-Pulse, Zé Ricardo também foi contratado com a missão de tirar o time da zona de rebaixamento, mas não conseguiu êxito e jogou a segundona do país asiático. O treinador continuou no clube para a próxima temporada e só foi demitido ao não conseguiu fazer o time jogar na divisão inferior.

O Cruzeiro volta a campo no dia 14 de setembro, contra o Santos, pela 23° rodada do Brasileirão, às 19 horas, na Vila Belmiro. Com 26 pontos, a Raposa não vence há oito jogos e é 12° na tabela.

Comentários estão fechados.