Zé Ricardo chega com moral e diz o que vai acontecer com Fernando Henrique no Cruzeiro

Zé Ricardo ainda não teve muitos dias de trabalho com o elenco do Cruzeiro, afinal, foram apenas duas partidas no comando da Raposa. A estreia foi em grande estilo: vitória por 3 a 0 sobre o Santos, na Vila Belmiro. Em seguida, conheceu a sua primeira derrota com a camisa celeste, 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã. 

O grupo do Cruzeiro se reapresentou neste domingo (24) na Toca da Raposa. Agora, o foco está no América-MG. As equipes vão se encontrar no próximo final de semana, no dia 1º de outubro, no Mineirão, em jogo da 25ª rodada do Brasileirão. 

Zé Ricardo acaba com mistério e diz o que pensa de Fernando Henrique

O fato é que, entra técnico e sai técnico, Fernando Henrique segue sem espaço no time. O volante chegou ao clube no início do ano, vinha treinando bem com Pezzolano e tinha tudo para iniciar a temporada como titular. Porém, lesionou-se. 

Voltou aos treinos já sob o comando de Pepa. Entrou em campo apenas uma única vez, no empate por 3 a 3 com o Athletico. Na ocasião, o volante foi acionado aos 44 minutos da etapa final. A partida ainda teve 11 minutos de acréscimos. 

Com Zé Ricardo, Fernando Henrique ficou de fora da primeira lista de relacionados. Porém, voltou no duelo contra o Fluminense, mesmo que não tenha entrado em campo. Após a partida, o treinador comentou sobre a situação do meio-campista. 

“A gente conta com ele sim. O Fernando Henrique tem muito talento, é um jogador de estilo vistoso de se ver jogar. Eu entendo só que a dupla de volantes hoje, o Lucas (Silva) e o (Matheus) Jussa, estão bem. É questão de oportunidade”, revelou. 

Desta forma, ao que tudo leva a crer, Zé Ricardo não pretende fazer mudanças no time do Cruzeiro para a próxima partida. Resta saber, porém, se o treinador repetirá o que não deu certo diante do Fluminense. 

Comentários estão fechados.