Zé Ricardo aparece com nova dupla de zaga e torcida do Cruzeiro comemora

O técnico Zé Ricardo tem aproveitado o hiato do Cruzeiro no Brasileirão para conhecer um pouco mais o elenco celeste. De antemão, vale lembrar que a equipe só voltará a campo no dia 14 de outubro, sábado da semana que vem, às 21h, para enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal, em jogo da 26ª rodada do torneio. 

Ou seja, o Cruzeiro ainda terá mais uma semana de preparação na Toca da Raposa até o confronto decisivo. Não custa dizer que, no momento, o Cuiabá é o 11º colocado, com dois pontos a mais do que o time estrelado. 

Zé Ricardo surpreende a aparece treinando nova dupla de zaga no Cruzeiro

O fato é que as atividades da última quinta-feira (5) na Toca da Raposa tiveram novidades em campo. Os zagueiros Bruno Alves e Ruan Santos, ambos do Sub-20, participaram dos treinamentos junto ao elenco profissional. 

Em favor da verdade, essa iniciativa vem sendo aplicada desde o ano passado e tem como objetivo acelerar a promoção dos jovens atletas. Por outro lado, é improvável que aconteça nas próximas rodadas, já que o Sub-20 do Cruzeiro vive momentos decisivos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para se ter uma ideia, na semana que vem, serão dois jogos eliminatórios. Na próxima segunda-feira (9), o Cruzeiro fará a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o Fluminense. Na ida, no Rio de Janeiro, vitória da Raposa por 3 a 2. 

Em seguida, na quinta-feira (12), o Cruzeiro entrará em campo para o confronto decisivo diante do Coimbra, pela final do Campeonato Mineiro Sub-20. A Raposa perdeu o primeiro jogo por 2 a 1, mas decidirá o título em casa.

Comentários estão fechados.