Zé Rafael descarta o Cruzeiro e agora só tem duas opções após deixar o Palmeiras
Desejo antigo do Cruzeiro, o meia Zé Rafael segue com futuro indefinido, mas dificilmente será reforço do clube mineiro na próxima temporada. Embora ainda tenha contrato com o Palmeiras, o camisa 8 foi procurado por dois rivais da Série A do Campeonato Brasileiro nas últimas semanas, Fluminense e Santos, e agora vai ter que tomar uma decisão sobre onde jogar em 2025.
Neste momento, Zé Rafael e seus representantes consideram que a proposta do Santos é mais vantajosa financeiramente em relação à do Fluminense, só que a decisão final ainda não foi tomada. Vale destacar que o contrato com o Palmeiras tem validade até dezembro de 2026 e que existe a possibilidade do meia permanecer no clube alviverde para mais uma temporada.
O problema é que Zé Rafael perdeu espaço no elenco comandado pelo técnico português Abel Ferreira e fechou 2024 na reserva da dupla de volantes formada por Aníbal Moreno e Richard Ríos. O meia entende que é possível recuperar a vaga na equipe titular, só que aos 31 anos de idade entende que pode ser a última oportunidade de assinar um bom contrato na carreira.
Zé Rafael não será jogador do Cruzeiro em 2025
Pelo lado do Cruzeiro, a prioridade do momento é em fechar acordo com outros jogadores. Depois de ter anunciado as chegadas do volante Christian, do meia Rodriguinho e do atacante Dudu, a expecativa é de confirmar novos reforços nos próximos dias, como por exemplo Gabigol, Bolasie e Eduardo. Um novo zagueiro também será contratado nesta janela de transferências.
Comentários estão fechados.