Zé Ivaldo mostra humildade e pede desculpas à torcida do Cruzeiro

O zagueiro Zé Ivaldo errou na partida do Cruzeiro contra à Tombense neste domingo (10), no Ipatingão, mas mostrou humildade e veio a publico pedir desculpas para a torcida do Cabuloso. Depois de levar dois cartões na partidas, o defensor foi expulso, prejudicou a equipe e está fora da partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, que acontece neste sábado (16).

Pelas redes sociais nesta segunda-feira (11), o zagueiro publicou texto e pediu desculpas aos cruzeirenses. Além de Zé Ivaldo, Marlon também foi expulso e dificultou as chances do Cabuloso em vencer no Ipatingão, ficando tudo em aberto para o jogo da volta, no Mineirão.

“Fala, Nação Azul! Estou aqui pra me desculpar pela expulsão no jogo de ontem. Errei, prejudiquei nosso time, mas fiquei feliz com a entrega de todos os meus companheiros e vamos juntos buscar a vaga na final do estadual. Voltei ao Cruzeiro pra entrar na história deste gigante e vou melhorar neste quesito. Vocês podem confiar. Agradeço o carinho de todos comigo, com minha família e sei que o melhor está por vir (sic)”, publicou em rede social.

Expulso ainda no primeiro tempo, Zé Ivaldo foi considerado um dos culpados na partidas e fez até o técnico Larcamón reclamar na entrevista coletiva. O zagueiro já tomou cinco cartões amarelos e um vermelho desde o começo do ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Acho que a principal margem de melhora para ele (Zé Ivaldo) está em sua mentalidade. Ele tem claro o que quero, sabe que há boa competição interna (no time). Neris está lesionado, ele (Zé Ivaldo) sabe que tem que, não só jogar bem, mas ser consistente na atenção, no foco”, disse o técnico Larcamón

Comentários estão fechados.