Zé Ivaldo apronta mais uma e aparece fazendo comemoração bizarra após gol do Cruzeiro

O zagueiro Zé Ivaldo, titular do Cruzeiro na vitória contra a Universidad Católica por 1 a 0, nesta quinta-feira (30), no Mineirão, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, aprontou mais uma durante a comemoração do gol de Rafa Silva, que garantiu os três pontos na tabela e a vaga direta para as oitavas de final.

Em vídeo publicado nas redes sociais por torcedora do Cruzeiro, Zé Ivaldo apareceu durante a comemoração beijando a cabeça de um segurança. Após o gol de Rafa Silva, o elenco celeste correu para perto da torcida, próximo a bandeira de escanteio. Durante a muvuca de comemorações, o zagueiro aproveitou para incluir o segurança na festa.

A ação inusitada viralizou nas redes sociais, onde torcedores afirmaram que é a cara de Zé Ivaldo aprontar uma dessas. “Era para ser um vídeo normal, mas esqueci que o Zé Ivaldo tava nele”, publicou Carla no Instagram, a torcedora que registrou o momento do defensor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Esta não foi a primeira vez que o zagueiro viralizou por aprontar nas comemorações. No gol de Matheus Pereira na vitória contra o Atlético-GO, Zé Ivaldo tentou dar um “mortal” no meio-campo após o belo chute.

Zé Ivaldo está na sua segunda passagem pelo Cruzeiro. O jogador foi contratado no final de 2023, ainda durante a temporada, junto ao Athlético-PR, que em final de contrato, e vem sendo um dos líderes do elenco celeste. O jogador está fazendo sólida dupla de zaga com João Marcelo e garantindo resultados positivos para a equipe de Fernando Seabra.

Comentários estão fechados.