O zagueiro Vitão, de 23 anos, que pertence ao Cuiabá, pegou todo o futebol brasileiro de surpresa nesta quinta-feira (15) ao ser anunciado com novo jogador de time do Irã. Sem espaço na equipe do Brasileirão, o jogador foi cedido por uma temporada, até agosto de 2025, ao Chadormalu, da primeira divisão do Irã.
Pertencendo ao Cuiabá, Vitão estava atuando pelo Ituano e atuou por 11 jogos pela equipe do interior de São Paulo e voltou ao clube de origem após a passagem, chegou a treinar com o elenco, mas foi novamente emprestado. Tendo contrato até o final de 2028, o jogador foi contratado no fim do ano passado junto ao Galo Maringá.
O Cruzeiro vive período de reestruturação na temporada, quando começou o Brasileirão na zona de rebaixamento, mas contratou o técnico Petit e agora respira com maior tranquilidade, mas ainda está no Z4, com 17 pontos, quatro a menos que o primeiro fora da zona. O clube conseguiu vender Deyverson ao Atlético e faz limpeza no elenco.
Cruzeiro aguarda jogo contra o Boca Juniors
O Cruzeiro enfrenta o Boca Juniors na noite desta quinta-feira (15) pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, na La Bombonera, às 21h30, em partida decisiva pela competição. Provável escalação do Cruzeiro: Cássio; William, Zé Ivaldo, Villalba e Marlon (Kaiki); Lucas Romero, Matheus Henrique, Barreal e Matheus Pereira; Lautaro Díaz e Kaio Jorge.
Apostando na sorte, o Boca vai estrear a nova camisa do clube nesta quinta e também tem escalação provável. Provável escalação do Boca Juniors: Romero; Advíncula, Figal (Cristian Lema), Medel (Marcos Rojo) e Lautaro Blanco; Cristian Medina, Pol Fernández, Brian Aguirre e Kevin Zenón; Cavani e Miguel Merentiel.
Comentários estão fechados.