Zagueiro que ganha quase R$ 700 mil por mês não vai mais jogar pelo Cruzeiro

De acordo com Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, a diretoria encerrou as movimentações nesta janela de transferências. Ao todo, o clube anunciou a contratação de sete reforços: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Walace, Matheus Henrique e Fabrizio Peralta, e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. 

Grosso modo, pode-se dizer que o Cruzeiro fez uma boa janela e terá um elenco muito mais competitivo no segundo semestre de 2024. Porém, o clube também perdeu alguns jogadores que caíram como uma luva no elenco de Fernando Seabra. Caso do zagueiro Matheus Dória, do Santos Laguna, do México. 

Zagueiro cotado no Cruzeiro acerta com rival

A diretoria do Cruzeiro monitorou a situação do defensor como um plano B para Mina. Acontece que, no final de tudo, nem um nem outro. O Vasco também esteve interessado no defensor, mas, ao que tudo leva a crer, o destino do atleta será o Atlas, também do México. 

De acordo com informações do jornalista César Luís Merlo, o atleta tem um acordo definitivo para sua chegada ao Atlas na próxima janela de transferências, que será aberta no dia 10 de julho. Dória tem um salário estimado na casa dos R$ 700 mil por mês. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, cumpre destacar que todos os reforços anunciados pelo Cruzeiro ainda estão impedidos de entrarem em campo com a camisa celeste. Isso só será permitido após o dia 10 de julho. 

Enquanto isso, o Cruzeiro se prepara para o duelo desta quarta-feira 93), às 20h, fora de casa, contra o Criciúma, em jogo da 14ª rodada da Série A do Brasileirão. No momento, a Raposa está na 7ª posição da tabela, com 20 pontos.

Comentários estão fechados.