Zagueiro Militão vai desembarcar da Seleção Brasileira direto pro Cruzeiro

O zagueiro Militão, que está servindo a Seleção Brasileira, pode ter mudança próxima na carreira e desembarcar da Amarelinha para o Cruzeiro. Sonhando com a contratação de Eder Militão, do Real Madrid, os torcedores estão vendo o jovem Vitor Hugo da equipe Sub-17, participar de um período de treinamentos na Granja Comary.

A cria da base está servindo a Seleção Brasileira e pode retornar para Belo Horizonte nos próximos dias para ir direto ao Mineirão, onde vai poder acompanhar a partida entre Cruzeiro e Cuiabá, que acontece na próxima quinta-feira (13), às 19 horas, pela oitava rodada do Brasileirão. A Raposa é nono na tabela com 10 pontos e quer a vitória para colar no G4.

Provável escalação do Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo, Kaiki Bruno; Lucas Romero, Lucas Silva, Álvaro Barreal, Matheus Pereira; Arthur Gomes, Rafa Silva. Técnico: Fernando Seabra.

Provável escalação do Cuiabá: Walter; Railan, Marllon, Alan Empereur, Ramon; Lucas Mineiro, Denilson, Max; Jonathan Cafu, Clayson, Isidro Pitta. Técnico: Petit. 

Arbitragem para Cruzeiro x Cuiabá

Marcelo de Lima Henrique (CE), auxiliado por Renan Aguiar da Costa (CE) e Jose Moracy de Sousa e Silva (CE). VAR: Charly Wendy Straub Deretti (Fifa-SC).

O Cruzeiro vem de derrota para o São Paulo, no Morumbi, por 2 a 0, com gols de Lucas Moura e Calleri, e busca dar a volta por cima após sequência de invencibilidade ser interrompida.

Cruzeiro contrata Lautaro Diáz

O Cruzeiro anunciou nesta terça-feira (11) a contratação do atacante Lautaro Diáz, de 26 anos, que estava no Independente Del Valle. Pelas redes sociais, a Raposa confirmou o negócio, onde a chegada do atleta em Belo Horizonte está prevista para a próxima semana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.