Zagueiro Léo volta a falar de Cruzeiro e torcida se surpreende
Ídolo ou não, o fato é que a história do zagueiro Léo no futebol foi escrita, sobretudo, com as cores da camisa do Cruzeiro. Ao todo, esteve no clube por 11 anos, mas teve o seu contrato rescindido em 2021, em uma ação que ainda lhe é motivo de frustração com a então diretoria do clube.
Durante a sua estadia na Toca da Raposa, Léo colecionou títulos memoráveis. Para se ter uma ideia, o zagueiro foi bicampeão do Brasileirão (2013 e 2014) e também levantou a taça da Copa do Brasil em duas oportunidades, em 2017 e 2018. Ao todo, foram mais de 400 jogos pelo clube e 22 gols.
Zagueiro Léo volta a ser assunto no Cruzeiro
Léo nunca escondeu ser cruzeirense, afinal de contas, como mencionado, foram 11 anos no clube. Aliás, o defensor chegou a afirmar que voltaria ao Cruzeiro caso fosse chamado. Isso não aconteceu, mas nada mudou em relação ao carinho do atleta com a Raposa.
Em recente entrevista à Itatiaia, Léo abriu o coração para comentar sobre o momento do Cruzeiro. De acordo com o zagueiro, mesmo estando longe, ele segue acompanhando o time e incentivando.
“Cruzeirense, né? A gente sabe do coração, da gana, da raça, daqui que corre no sangue, que é essa vontade, essa entrega. A gente tá sempre na torcida, sempre incentivando também”, disse.
Ainda em tempo, por falar em zagueiros, não custa lembrar que Lucas Villalba pode ser anunciado pelo clube ainda nesta quarta-feira (7). O defensor está em Belo Horizonte desde terça (6) para realizar exames e assinar contrato. O vínculo será por empréstimo junto ao Argentino Juniors até dezembro.
Comentários estão fechados.