Zagueiro Léo volta a falar de Cruzeiro e torcida se surpreende

Ídolo ou não, o fato é que a história do zagueiro Léo no futebol foi escrita, sobretudo, com as cores da camisa do Cruzeiro. Ao todo, esteve no clube por 11 anos, mas teve o seu contrato rescindido em 2021, em uma ação que ainda lhe é motivo de frustração com a então diretoria do clube. 

Durante a sua estadia na Toca da Raposa, Léo colecionou títulos memoráveis. Para se ter uma ideia, o zagueiro foi bicampeão do Brasileirão (2013 e 2014) e também levantou a taça da Copa do Brasil em duas oportunidades, em 2017 e 2018. Ao todo, foram mais de 400 jogos pelo clube e 22 gols. 

Zagueiro Léo volta a ser assunto no Cruzeiro

Léo nunca escondeu ser cruzeirense, afinal de contas, como mencionado, foram 11 anos no clube. Aliás, o defensor chegou a afirmar que voltaria ao Cruzeiro caso fosse chamado. Isso não aconteceu, mas nada mudou em relação ao carinho do atleta com a Raposa.

Em recente entrevista à Itatiaia, Léo abriu o coração para comentar sobre o momento do Cruzeiro. De acordo com o zagueiro, mesmo estando longe, ele segue acompanhando o time e incentivando. 

“Cruzeirense, né? A gente sabe do coração, da gana, da raça, daqui que corre no sangue, que é essa vontade, essa entrega. A gente tá sempre na torcida, sempre incentivando também”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, por falar em zagueiros, não custa lembrar que Lucas Villalba pode ser anunciado pelo clube ainda nesta quarta-feira (7). O defensor está em Belo Horizonte desde terça (6) para realizar exames e assinar contrato. O vínculo será por empréstimo junto ao Argentino Juniors até dezembro.

Comentários estão fechados.