Zagueiro Léo está de volta ao dia a dia do Cruzeiro

Personagem marcante da história do Cruzeiro, o zagueiro Léo teve uma longa passagem no clube estrelado. Ao todo, foram quatro títulos expressivos, como o bicampeonato da Série A do Brasileirão (2013 e 2014), além das duas conquistas da Copa do Brasil (2017 e 2018). 

Além disso, vale dizer que o atleta é o terceiro defensor com mais gols marcados na história do Cruzeiro. Ao todo, foram 22 bolas nas redes em 401 partidas. Aliás, Léo é também um dos jogadores com mais partidas oficiais pelo clube estrelado. 

Léo está de volta ao dia a dia do Cruzeiro

O fato é que, na próxima segunda-feira (25), Léo voltará a viver um dia de Cruzeiro. Isso porque a torcida celeste que reside em Massachusetts, nos Estados Unidos, terá a grande oportunidade de vivenciar uma experiência com o ex-zagueiro da Raposa

Léo estará ao lado de sua esposa, Camila Campos, em um evento na Igreja Catedral de Adoração. Por lá, haverá uma sessão de fotos com o eterno zagueiro do Cruzeiro. 

Ainda em tempo, vale a lembrança de que, recentemente, a Embaixada Zeirochusetts fez uma ação simbólica com o eterno ídolo Joãozinho, campeão da Libertadores de 1976 com as cores da camisa do Cruzeiro. Na ocasião, o clube chegou a enviar ao ex-jogador uma camisa autografada por Matheus Pereira, atual camisa 10 da Raposa. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, ainda falando sobre ídolos, o Cruzeiro anunciou a contratação do atacante boliviano Marcelo Moreno. O jogador já chegou a Belo Horizonte e iniciará os trabalhos na Toca da Raposa após a final do Campeonato Mineiro. O Flecheiro Azul fará a preparação para uma partida de despedida do futebol.

Comentários estão fechados.