No radar do Cruzeiro, Zé Ivaldo cometeu um pênalti bobo neste domingo jogando contra o Palmeiras. A partida é válida pela 13ª rodada do Brasileirão e a bola está rolando na Ligga Arena, em Curitiba. A Raposa tinha mostrado grande interesse no zagueiro, mas agora ele só pode assinar um pré-contrato para 2024.
No começo do jogo entre o Furacão e Palmeiras, Zé Ivaldo disputou com Endrick na grande área e, após auxílio do VAR, o árbitro marcou pênalti a favor do Athletico. Na cobrança, o goleiro Léo Linck defendeu tranquilamente. Confira o lance.
O Athletico-PR de Zé Ivaldo está, provisoriamente, na 11ª posição da tabela, uma acima do Cruzeiro. Aliás, os dois times se encontram no turno do Brasileirão no dia 30 de julho, pela 18ª rodada do campeonato, com mando de campo do time atleticano.
Cruzeiro tentou de tudo
Em meados de junho, Cruzeiro e Athletico-PR reuniram suas respectivas diretorias para conversar sobre Zé Ivaldo. De acordo com informações do jornalista Luiz Henrique Campos, do Estado de Minas, uma fonte teria garantido que o retorno do zagueiro para o clube celeste dificilmente iria acontecer.
Ainda segundo o jornalista, o time paranaense quer renovar o contrato de Zé Ivaldo e já fez proposta para isso se concretizar. Mas não foi o que disse Samuel Venâncio. No vídeo, ele diz para não descartar a possibilidade da assinatura de um pré-contrato.
“Não se descarte um pré-contrato no início de julho. Tem uma conversa muito forte do Cruzeiro demonstrando interesse, um plano para o Zé Ivaldo, um projeto para o atleta. Valorizando o Zé Ivaldo pelo que ele fez no ano passado. (…) Claro que tem outros clubes interessados, tem futebol do exterior também”, disse Samuel Venâncio.
Comentários estão fechados.