Zagueiro do River Plate está vindo para o Cruzeiro? Novidade confirmada

O Cruzeiro está ativo no mercado da bola e, ainda não longe no tempo, sondou a situação do zagueiro David Martínez, de 26 anos, que pertence ao River Plate. De acordo com informações do jornal Olé, o clube celeste estaria disposto a investir 2,5 milhões de dólares na contratação do jogador. Isto é, algo em torno de R$ 12,3 milhões. 

Nascido na Argentina, David Martínez passou por alguns clubes locais até chegar ao River Plate. Porém, optou por naturalizar-se cidadão paraguaio. Inclusive, defendeu as cores da Seleção do Paraguai em 11 oportunidades. 

Cruzeiro ainda está interessado no zagueiro?

Do lado do Cruzeiro, a diretoria desistiu da contratação após as primeiras conversas. Além disso, o clube anunciou a chegada do zagueiro Lucas Villalba, que, assim como Martínez, é canhoto e exerce a mesma função em campo. Desta forma, pode-se dizer que a Raposa não está mais interessada no atleta do River. 

Aliás, o Cruzeiro deu por encerrada suas investidas no mercado em busca de reforços defensivos. Após a chegada de Villalba e do volante equatoriano José Cifuentes, a diretoria mudou o foco na janela de transferências e agora a prioridade total é encontrar atacantes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Informações de bastidores dão conta de que o Cruzeiro trabalha com a ideia de trazer mais dois reforços ao elenco de Nicolás Larcamón, ambos para o ataque. A saber, trata-se de um atleta de lado de campo e mais um centroavante. Até o momento, o clube confirmou a chegada de oito reforços. Veja a lista:

  1. Léo Aragão (Goleiro)
  2. Lucas Villalba (Zagueiro)
  3. Zé Ivaldo (Zagueiro)
  4. Lucas Romero (Volante)
  5. José Cifuentes (Volante)
  6. Rafa Silva (Atacante)
  7. Gabriel Veron (Atacante)
  8. Juan Dinenno (Centroavante)

Comentários estão fechados.