Zagueiro do Cruzeiro passa por trabalho diferente para ficar tinindo

O Cruzeiro já começou a maratona de partidas na temporada de 2024, mas ainda vem realizando treinamentos do período de pré-temporada. A ideia do departamento físico do clube é deixar os jogadores nas melhores condições possíveis para evitar lesões preocupantes quando os principais jogos chegarem.

Zé Ivaldo, contratado para o Cruzeiro após assinar pré-contrato e deixar o Athlético-PR, o zagueiro vem passando por trabalhos específicos com personal trainer fora do clube para ficar tinindo. Sem jogar no segundo semestre de 2023 após ser afastado do elenco do Furacão, o zagueiro usou o período sem jogos para mudar a forma física.

Em entrevista recente, Zé Ivaldo explicou que para 2024 resolveu mudar de cabeça. “A minha cabeça está diferente este ano. Depois que fiquei afastado no Athletico-PR mudou muito. Eu queria fazer algo diferente neste ano, pois estava em um clube grande, e estava vindo para outro clube grande. Queria começar do zero, contratei um preparador físico, isso me ajudou bastante, e me faz chegar à frente dos meus companheiros neste ano”, relatou.

Bruno Zanardi, que trabalhou no Athlético-PR, foi o escolhido por Zé Ivaldo para aperfeiçoar o físico. O profissional atuou na equipe paranaense entre os anos de 2013 e 2021.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Conheci o Zé Ivaldo em 2014, quando ele chegou no Athletico-PR vindo do CRB. Ele veio pra a categoria sub-17, onde eu trabalhava. Fomos subindo de categoria juntos, até o time principal. Quando me desligaram do Athletico, em 2021, eu abri um espaço de treinamento, e o Zé Ivaldo sempre buscou aprimoramento físico nas férias. O objetivo era o de se apresentar em melhores condições físicas, devido ao pouco tempo que tem de pré-temporada no futebol brasileiro”, contou o personal.

Comentários estão fechados.