Zagueiro do Atlético-MG passa vergonha após fazer comemoração e tomar virada

O zagueiro do Atlético-MG, Igor Rabello, abriu o placar na derrota de ontem (7), para o Athletico-PR. Apesar do gol, o zagueiro viu o time paranaense empatando logo no início do segundo tempo, e depois ter tomado a virada no último lance do jogo.

Autor de dois gols na partida, o atacante Vitor Roque, ex-Cruzeiro, fez chover encima dos dois zagueiros do Atlético, Nathan Silva e Igor Rabello. Vale lembrar que o atacante de 17 anos, já tinha feito gol no Atlético, no Campeonato Mineiro.

A saída do jovem jogador do Cruzeiro foi bem conturbada. Ronaldo inclusive, disse que não sabia de nenhuma informação e que a ida ao Athletico-PR, pegou todos de surpresa.

“De repente, veio a situação do Vitor Roque, que pegou a gente de surpresa. Não tinha nenhum diagnóstico do jogador, nenhuma reclamação. A gente estava discutindo renovação do contrato e, de repente, meio que na calada da noite, foi feito isso aí”, falou o dono do clube.

Apesar da saída não ter sido amigável, o Fenômeno desejou sorte ao atleta. “Mesmo que não tenha sido da melhor maneira (a saída), quero desejar toda sorte do mundo ao Vitor Roque no Athletico Paranaense. Que faça muito sucesso. É um garoto de muito talento, muito potencial, mas escolheu um outro caminho. Não posso deixar de desejar sorte a ele e à família.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atlético sofrendo com ex-cruzeirenses

Recentemente, o Atlético-MG vem sofrendo muitos gols de jogadores que já passaram pela Raposa. Confira os últimos quatro jogos do rival:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.