Zagueiro desejado por Ronaldo recebe ligação do Bahia e está indo para Salvador

O Cruzeiro ainda está de olho no mercado da bola e espera trazer mais reforços durante os próximos dias. De antemão, vale lembrar que a janela de transferências seguirá aberta até 7 de março. Por enquanto, a diretoria celeste anunciou a chegada de oito jogadores ao time mineiro. 

Os dois últimos reforços foram o zagueiro argentino Lucas Villalba e o volante equatoriano José Cifuentes. Ambos chegaram por empréstimo de uma temporada com opção de compra ao final do vínculo. 

Zagueiro que estava na mira de Ronaldo despertou interesse do Bahia

O fato é que, antes de oficializar a contratação de Villalba, o Cruzeiro monitorou a situação de um outro zagueiro. A saber, trata-se de Matheus Dória, de 29 anos, que está no Santos Laguna, do México. À época, as negociações com a Raposa não avançaram. Agora, o zagueiro está na mira do Bahia.

De acordo com informações do jornalista Jonas Stelmann, o Tricolor tem interesse em levar o jogador ainda nesta janela de transferências. Dória recebeu o aval de Rogério Ceni, com quem trabalhou no São Paulo, em 2015, através de um empréstimo. 

Contudo, foi no Santos Laguna que o defensor conseguiu se firmar. Para se ter uma ideia, Matheus Dória acumula 180 jogos pelo clube e foi titular nas últimas seis temporadas. Ídolo no México, o defensor recebeu a cidadania mexicana e vive a expectativa de um dia ser convocado para vestir a camisa da seleção local.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, a prioridade está na busca por reforços ofensivos. Ainda mais com a saída de Wesley, que tem tudo acertado para defender o Internacional nesta temporada. Vale lembrar que a Raposa volta a campo nesta quinta-feira (15), às 20h, para encarar o América, no Mineirão, pela quinta rodada do Estadual. 

Comentários estão fechados.