Um dos alvos do Cruzeiro para 2023, o zagueiro Rodrigo Moledo se envolveu em uma polêmica na semifinal do Campeonato Gaúcho no empate por 1 a 1 entre Internacional e Caxias neste domingo (26). Após o atacante Wesley marcar o gol da vitória na disputa de pênaltis, jogadores do Colorado ficaram revoltados com o atleta que comemorou a classificação em frente à torcida do Inter.
Quando pulava em campo, Wesley foi surpreendido com uma agressão pelas costas de Rodrigo Moledo, que chutou e empurrou o rival. Uma confusão generalizada foi instaurada no estádio Beira-Rio e teve até torcedor segurando uma criança invadindo o gramado para agredir jogadores do Caxias. O atacante, inclusive, postou nas redes sociais uma imagem com o nariz fraturado depois do jogo.
Nas imagens da transmissão, a cena em que Rodrigo Moledo agride Wesley pelas costas ficou bastante nítida e é provável que o defensor seja punido. Aos 35 anos, ele é tido como um dos atletas mais experientes do Internacional e um dos líderes do elenco comandado pelo técnico Mano Menezes. Com a derrotada para o Caxias, o Internacional está eliminado do Campeonato Gaúcho.
Rodrigo Moledo dificilmente vai jogar no Cruzeiro
Antes mesmo da agressão, o Cruzeiro já entendia que a contratação de Rodrigo Moledo é improvável. Na última semana, o jornalista Samuel Venâncio confirmou o interesse da Raposa no zagueiro, mas informou que o jogador tem muito carinho pelo Internacional e que não gostaria de forçar uma saída do clube gaúcho. O sonho do atleta, inclusive, é pendurar as chuteiras atuando pelo time Colorado.
Comentários estão fechados.