Zagueiro deixou de assinar com o Cruzeiro em 2025 e agora precisa treinar em praça pública

Pouco antes de fechar a contratação do zagueiro Fabrício Bruno, o Cruzeiro tinha como grande prioridade reforçar a posição, e para isso, chegou a buscar diversas boas oportunidades de mercado. A Raposa chegou nos estágios finais da negociação por um defensor estrangeiro, mas que no entanto, deu para trás de última hora e hoje vive situação complicada.

O jovem Valentín Gómez era tratado como uma das prioridades de contratação para o Cabuloso, sendo até mesmo cogitado para chegar junto ao ex-Flamengo, com quem poderia fazer a dupla do miolo de zaga. Apesar das tratativas estarem se encaminhando para um desfecho positivo, a estafe do jogador fez jogo duro com grandes exigências, o que resultou na desistência por parte do clube mineiro.

Sem acerto em Minas Gerais, o atleta que ainda pertence ao Vélez Sarsfield, da Argentina, havia acertado a sua transferência para a Udinese, da Itália, pelo valor de 8,5 milhões de euros (cerca de R$ 50,9 milhões). Apesar disso, esse valor até agora não foi recebido pelo clube argentino, ou seja, o jovem até agora não foi anunciado pelo time europeu.

Segundo o site “Diário Olé”, graças ao impasse, Gómez está treinando e mantendo a forma física de forma separada em relação aos outros jogadores do time italiano. A pior parte disso é que esse treinamento vem sendo realizado em uma praça pública do país, tornando a sua situação um verdadeiro drama.

Cruzeiro voltou ao mercado na busca por um zagueiro

O fracasso na negociação por Valentín Gómez se torna algo ainda mais doloroso para os cruzeirenses levando em conta os acontecimentos nesse início de temporada em 2025. Isso por que o até então titular João Marcelo sofreu grave lesão e não entrará mais em campo esse ano, sendo assim, o Cruzeiro voltou ao mercado de transferências para buscar uma reposição.

Comentários estão fechados.