Zagueiro da Seleção Brasileira fica feliz e manda recado para Cássio

O Cruzeiro está prestes a anunciar a chegada de Cássio ao time celeste. O goleiro, aliás, já se despediu do Corinthians e deve ser oficializado pela Raposa nos próximos dias. Ele assinará contrato válido por três temporadas com a equipe mineira. 

De antemão, vale dizer que Cássio chega para ser titular do Cruzeiro. Contudo, terá que conquistar o seu espaço dentro de campo. Afinal de contas, atualmente, a posição pertence a Anderson. 

O fato é que a contratação de Cássio pelo Cruzeiro pode ser considerada a maior do futebol brasileiro na temporada, já que o goleiro é considerado ídolo imortal do Corinthians e defendeu o clube por cerca de 12 anos. 

Para se ter uma ideia da dimensão deste acordo, o zagueiro Gabriel Magalhães, titular do Arsenal e convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa América, comentou sobre a chegada de Cássio ao Cruzeiro e desejou felicidades ao goleiro na equipe mineira. 

“Com certeza, desejo que ele seja feliz no Cruzeiro, porque ele merece, por tudo que ele tem feito no futebol. Também, por tudo que ele fez no Corinthians.”, disse Gabriel Magalhães, em entrevista à ESPN.

Cássio praticamente antecipou anúncio do Cruzeiro

As tratativas estão perto do fim e, como mencionado, Cássio deve ser anunciado em breve como o mais novo reforço do Cruzeiro. Na última semana, inclusive, o goleiro deixou escapar um detalhe que quase antecipou a oficialização. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cássio retirou das redes sociais a descrição onde dizia ser jogador do Corinthians e, no lugar, deixou 8 pontinhos. A quantidade de caracteres gerou grande alvoroço na torcida do Cruzeiro, por ser a mesma do nome do clube. A próxima janela será aberta em 10 de julho, mas o goleiro será anunciado antes disso. 

Comentários estão fechados.