Zagueiro cotado no Cruzeiro revela paixão por outro clube

O Cruzeiro está trabalhando nos bastidores para contratar zagueiro de qualidade que está no futebol mexicano, mas foi surpreendido nesta terça-feira (4) ao saber que o jogador acabou de revelar paixão por outro clube, que dificulta o interesse, mas não impede que Alexandre Mattos encaminhe as conversas com o staff do defensor.

Sabendo da necessidade de melhorar o elenco de Fernando Seabra, o Cruzeiro está focado no nome de Dória, zagueiro formado no São Paulo que está no México desde 2018. Atuando no Santos Laguna, o defensor declarou paixão pelo Tricolor Paulista em entrevista, deixando os cruzeirenses com o pé atrás.

“Sou muito grato [ao São Paulo] porque me deu confiança de novo. Fiquei jogando seis meses pelo time B do Olympique de Marselha e estava muito triste. Fiquei decepcionado e achei que as coisas seriam diferentes. O São Paulo deu uma renovada na minha carreira. Fiz um gol no Morumbi e receber a notícia que a minha esposa estava grávida de dois meses da nossa filha. Pude homenageá-la e coloquei a bola na barriga. Foi bem legal”, disse Dória.

Dória tem contrato com o Santos Laguna até junho de 2025, mas está aberto a receber ofertas de equipes brasileiras. Mesmo longe do Morumbi, ele revelou que ainda recebe mensagens dos são-paulinos. “Até hoje tem torcedores que pedem para eu voltar ao São Paulo pelas redes sociais”, admitiu o defensor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro vem alinhando os focos para a janela de transferências e estuda as contratações de Yerry Mina e Dória para a posição, que atualmente tem Zé Ivaldo e João Marcelo como titulares.

Comentários estão fechados.