Zagueiro artilheiro fica livre no mercado para assinar de graça

Como todos bem sabem, o Cruzeiro ainda está atento às oportunidades no mercado. O time celeste trabalha com a prioridade de contratar um atacante de beirada nos próximos dias, já que a janela de transferências será encerrada na quinta-feira (7). 

Todavia, isso não quer dizer que jogadores de outras posições estão descartados. Ainda mais tendo em vista que um zagueiro artilheiro acaba de ficar livre no mercado e, portanto, poderia chegar sem custos ao Cruzeiro. 

De antemão, vale dizer que a diretoria anunciou a contratação de dois zagueiros para esta temporada: Zé Ivaldo e Lucas Villalba. Ao que tudo indica, serão titulares ao longo do ano. Além disso, cumpre lembrar que João Marcelo tem contrato de empréstimo apenas até junho, mas a Raposa terá a opção de compra junto ao Porto por R$ 8 milhões. 

Zagueiro artilheiro livre no mercado pode chegar de graça ao Cruzeiro

O fato é que o zagueiro Sabino não faz mais parte dos planos do Sport para a temporada. O clube anunciou o desligamento do atleta na noite da última segunda-feira (4). O atleta vestiu as cores do time pernambucano nas últimas três temporadas. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ao todo, Sabino entrou em campo em 147 jogos pelo Sport e marcou sete gols. O atleta, porém, está sem jogar desde outubro do ano passado, por conta de problemas físicos.

Por parte do Cruzeiro, a diretoria entende que o setor defensivo já está montado, pelo menos até o meio do ano. Como mencionado, a corrida é para encontrar mais um atacante de beirada para o elenco de Nicolás Larcamón. Tudo precisará ser resolvido até a quinta-feira. 

Comentários estão fechados.