Zaga do Cruzeiro terá desfalque certo após atleta se apresentar na Seleção Brasileira

O Cruzeiro vive momento decisivo na temporada de 2024, mas terá desfalque de peso após convocação da Seleção Brasileira. A zagueira do Cruzeiro, Vitória Calhau, foi convocada pelo técnico Arthur Elias, para participar do período de treinamentos de preparação para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. Vitória já está na Granja Comary para começar os trabalhos.

As olimpíadas de Paris estão programadas para começarem no final de julho. De olho no sonho do ouro, o técnico Arthur Elias convocou outras seis jogadoras para o período de preparação: Natascha (goleira do Palmeiras), Mariza (zagueira do Corinthians), Vitória Calhau (zagueira do Cruzeiro), Laís Estevam (meio-campista do Palmeiras), Letícia Monteiro (meio-campista do Corinthians) e Amanda Gutierres (atacante do Palmeiras).

Vitória Calhau esteve presente na última partida do Cruzeiro pelo Brasileirão, contra o Grêmio, no final de julho, em derrota por 1 a 0, em Porto Alegre. A defensora é um dos destaques da equipe feminina do Maior de Minas.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (7), contra o Corinthians, no Mineirão, às 16 horas, pela décima quinta rodada. A Raposa está com 20 pontos na oitava colocação. Acreditando no time, a torcida da Raposa já confirmou 35 mil ingressos antecipadamente. A partida terá transmissão da TV Globo e do Premiere. O Cruzeiro vem de derrotas para Flamengo e Criciúma, do Brasileirão, está na oitava colocação e tem 20 pontos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

  • Local: Belo Horizonte (MG)
  • Estádio: Mineirão
  • Data: domingo, 7 de julho de 2024
  • Horário: 16h (de Brasília)
  • Árbitro: a confirmar
  • VAR: a confirmar

Comentários estão fechados.