Zaga do Cruzeiro ganha NOVIDADE na lista de relacionados

Depois de estrear com o pé direito no Campeonato Brasileiro ao bater o Mirassol por 2 a 1, o Cruzeiro agora se prepara para entrar em campo pela primeira rodada da Copa Sul-Americana, competição que é um dos grandes objetivos do clube no ano, visando espantar o “fantasma” da final do ano passado. De olho na estreia, a Raposa terá uma novidade no setor defensivo.

O técnico Leonardo Jardim promoveu a chegada de Janderson, zagueiro de 19 anos que é um dos grandes destaques das categorias de base do clube. O jovem pela primeira vez em sua carreira recebeu a oportunidade de se juntar ao elenco profissional em um jogo oficial e estará a disposição no banco de reservas para enfrentar o Unión de Santa Fé, na Argentina, na próxima terça-feira (1).

A presença do defensor se dá pelo fato de Jonathan Jesus, que é titular na dupla do Fabrício Bruno, ter apresentado um quadro de gripe nos últimos dias, não à toa, ficou de fora também da estreia do Brasileirão. Sendo assim, a tendência é que o paraguaio Mateo Gamarra apareça novamente entre os 11 iniciais, enquanto o jovem pode ser um dos reservas imediatos.

Cruzeiro na Copa Sul-Americana

Depois de bater na trave na busca pelo título inédito em 2024 ao perder para o Racing, o Cruzeiro terá novamente a oportunidade de conquistar essa taça que falta na galeria de troféus. Com o primeiro jogo sendo contra os argentinos do Unión de Santa Fé, a Raposa terá pela frente também em seu grupo o Mushuc Runa, do Equador, e o Palestino, do Chile.

Comentários estão fechados.