Yerry Mina poderá chegar de graça ao Cruzeiro daqui 4 meses

Não está nos planos do Cruzeiro fazer mais contratações defensivas nesta janela de verão. No entanto, quem sabe se no meio do ano o zagueiro Yerry Mina, ex-Palmeiras, chegue ao clube mineiro. Um detalhe: isso pode acontecer sem custos operacionais. 

Mina estava na Fiorentina, porém, acertou a sua transferência para o Cagliari, da Itália. Ele foi oficializado como novo reforço do clube na semana passada e assinou contrato válido apenas até 30 de junho, quando será encerrada a temporada europeia. 

Através de suas redes sociais, o zagueiro colombiano agradeceu pela oportunidade de vestir a camisa da Fiorentina e afirmou que, apesar de ter disputado apenas sete jogos por lá, o seu coração “sempre será roxo”. 

Yerry Mina pode voltar ao Brasil de graça

No futebol brasileiro, Yerry Mina se destacou com a camisa do Palmeiras. Ao todo, entrou em campo para defender as cores do clube paulista em 49 oportunidades, marcou nove gols e anotou uma assistência.

Como mencionado, o defensor tem contrato apenas até o meio do ano. Contudo, há no acordo a opção de renovação automática por mais uma temporada. Antes de chegar ao futebol italiano, Mina esteve por cinco anos no Everton, da Inglaterra. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, vale lembrar que o clube anunciou recentemente a chegada de Lucas Villalba. O zagueiro argentino, aliás, já estreou com as cores da camisa celeste. Ele entrou em campo no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Pouso Alegre, no final de semana passado. 

Agora, o Cruzeiro voltará a campo no sábado (2), às 16h30, para encarar o Uberlândia, no Mineirão. A Raposa já está classificada para as semifinais do Estadual, mas quer a vitória para garantir a melhor campanha da fase de grupos.

Comentários estão fechados.