Yerry Mina nega ida para time carioca e Cruzeiro vê mais um rival cair
O zagueiro Yerry Mina, que está livre no mercado após deixar o Cagliari, da Itália, perdeu a final da Copa América para a Argentina por 1 a 0 nos Estados Unidos, agora está focado em encontrar um novo clube e negou ida para time carioca. Aos 29 anos, o defensor já jogou no Palmeiras entre 2016 e 2017 até ser vendido ao Barcelona.
Recebendo sondagens de equipes para defender, Mina quer continuar na Europa para a próxima temporada. Em entrevista o defensor disse está tranquilo para a sequência da carreira e reconheceu que vem recebendo sondagens do Brasil.
“Creo que têm muitas equipes do Brasil interessados em mim, mas estou tranquilo porque no momento o Cagliari exerceu a opção de compra. Então, estou tranquilo e não vou falar nada. Estou em modo de férias agora”, disse Mina.
De acordo com informações da imprensa colombiana, Mina está considerando opções, mas o foco é continuar na Europa. A família do jogador não quer voltar a morar na América do Sul. Yerry Mina tem contrato com o Cagliari até junho de 2025.
O Cruzeiro, quando ainda estava ativo no mercado de contratações, chegou a sondar Mina, mas viu que a negociação era muito difícil e resolveu se afastar. A Raposa apostou em Jonathan Jesus, promissor zagueiro comprado vindo do Ceará.
O Cruzeiro volta a campo neste sábado (20), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, às 21 horas, pela décima rodada do Brasileirão. A Raposa está na sexta posição com 29 pontos e tem três vitórias seguidas.
Comentários estão fechados.