Yerry Mina nega ida para time carioca e Cruzeiro vê mais um rival cair

O zagueiro Yerry Mina, que está livre no mercado após deixar o Cagliari, da Itália, perdeu a final da Copa América para a Argentina por 1 a 0 nos Estados Unidos, agora está focado em encontrar um novo clube e negou ida para time carioca. Aos 29 anos, o defensor já jogou no Palmeiras entre 2016 e 2017 até ser vendido ao Barcelona.

Recebendo sondagens de equipes para defender, Mina quer continuar na Europa para a próxima temporada. Em entrevista o defensor disse está tranquilo para a sequência da carreira e reconheceu que vem recebendo sondagens do Brasil.

“Creo que têm muitas equipes do Brasil interessados em mim, mas estou tranquilo porque no momento o Cagliari exerceu a opção de compra. Então, estou tranquilo e não vou falar nada. Estou em modo de férias agora”, disse Mina.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com informações da imprensa colombiana, Mina está considerando opções, mas o foco é continuar na Europa. A família do jogador não quer voltar a morar na América do Sul. Yerry Mina tem contrato com o Cagliari até junho de 2025.

O Cruzeiro, quando ainda estava ativo no mercado de contratações, chegou a sondar Mina, mas viu que a negociação era muito difícil e resolveu se afastar. A Raposa apostou em Jonathan Jesus, promissor zagueiro comprado vindo do Ceará.

O Cruzeiro volta a campo neste sábado (20), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, às 21 horas, pela décima rodada do Brasileirão. A Raposa está na sexta posição com 29 pontos e tem três vitórias seguidas.

Comentários estão fechados.