Yerry Mina não tem medo e coloca pedra no sapato do Cruzeiro para assinar

Não é segredo para mais ninguém que uma das prioridades do Cruzeiro no mercado da bola é a chegada de um novo zagueiro. Aliás, o nome mais forte nos bastidores celestes é o de Yerry Mina, que tem futuro indefinido na Itália. 

Vale dizer que o Cruzeiro conta com o trunfo Alexandre Mattos para viabilizar a contratação do defensor. O dirigente foi o responsável por trazê-lo ao Palmeiras, onde se destacou no futebol. No entanto, Mina já colocou a primeira pedra no sapato da Raposa para assinar contrato. 

Yerry Mina impõe uma condição para assinar com o Cruzeiro

Isso porque, de acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o zagueiro tem o desejo de ficar na Europa por mais temporadas. Por outro lado, trata-se de um cenário um tanto quanto difícil. Tanto que, ainda segundo informações da fonte, caso decida voltar à América do Sul, o Cruzeiro certamente será o destino do defensor. 

A próxima janela de transferências será aberta apenas no dia 10 de julho. Até lá, muita água deve rolar debaixo dessa ponte. Além disso, o Cruzeiro segue analisando outras oportunidades e, inclusive, já assinou com um zagueiro para o segundo semestre de 2024. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Trata-se de João Marcelo, que estava no Cruzeiro através de um empréstimo até junho. A diretoria, no entanto, tinha a opção e prioridade de compra do passe do atleta e acionou a cláusula. Ainda assim, um reforço para a defesa é visto como prioridade da diretoria no mercado da bola. 

O Cruzeiro voltará a campo nesta quinta-feira (30), às 21h, para encarar o Universidad Católica de Quito, em jogo que vale a classificação às oitavas de final da Sul-Americana. A partida será disputada no Mineirão e deve receber cerca de 50 mil torcedores.

Comentários estão fechados.