Xuxa faz revelação inédita sobre o relacionamento com Ayrton Senna

Uma das maiores apresentadoras do país, Xuxa teve um relacionamento com o piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna, nos anos de 1990. Apesar do caso ter se tornado público por se tratar de duas grandes personalidades do Brasil, a artista revelou em entrevista ao podcast ‘Quem Pode, Pod’ que não foi a melhor namorada para o esportista.

Xuxa disse que foi chamada pela produção da Netflix para aparecer no documentário lançado neste mês que conta a história de Ayrton Senna. Apesar de ter se sentido honrada por ser lembrada a participar da grande série do streaming, a artista recusou o convite por entender que foi ‘escrota’ com o maior piloto brasileiro de todos os tempos.

“Me ligaram para que eu contasse as histórias. Eu até comentei: ‘Tem botar uma pessoa que foi, desculpa a palavra, escrota com ele’. Eu fui escrota com ele. Fui uma pessoa apaixonada por ele que cagava. Não dizia que era apaixonada, tão pouco valorizava o que ele fazia. Eu não valorizei o que ele tinha para me dar. Ele me oferecia muita coisa, ele dizia que estava apaixonado por mim e eu não ligava. Não dava esse valor”, declarou Xuxa.

Xuxa diz que foi ‘escrota’ em namoro com Ayrton Senna

Ainda durante a entrevista, Xuxa contou que se relacionou com Ayrton Senna depois de ter ficado mais de um ano sem sair com ninguém. Anteriormente, a Rainha dos Baixinhos tinha passado seis anos namorando com o ex-jogador Pelé, com quem teve uma relação conturbada.

“Foi aí que eu me descobri como mulher. O Pelé me deixou com alguns traumas e o Beco (Ayrton Senna) tentava me tirar esses traumas. Quando eu ia transar com ele, eu falava algumas coisas e ele dizia: ‘Quem te falou isso? Quem te botou isso na cabeça?”, garantiu a apresentadora.

Comentários estão fechados.