Xodó do Cruzeiro não quis nem saber e disse como está o clima nos bastidores

O Cruzeiro está em preparação para a partida contra à Tombense, que acontece neste sábado (16), no Mineirão, às 16h30, pela volta da semifinal do Campeonato Mineiro. Com rotina de treinamentos na Toca da Raposa, xodó da torcida abriu a boca e revelou como está o clima da equipe nos bastidores dias antes do confronto de grande importância.

Querendo volta a ser campeão estadual, que não acontece desde 2019, o Cruzeiro está encarando a partida com máxima seriedade e vai precisar montar o resultado, já que o confronto de ida terminou zero a zero. Para o duelo, Nico Larcamón não vai poder contar com Marlon e Zé Ivaldo, suspensos após expulsão.

João Marcelo, contratado em 2023 vindo do Porto, chegou ao clube sem expectativas, mas vem apresentando excelente nível e caiu nas graças da torcida. Titular em sete jogos nesta temporada, o defensor deu entrevista e contou como vem sendo a preparação para a Tombense.

“O clima está bom, está ótimo, a gente tem uma família aqui dentro. Claro, nosso objetivo é ser campeão não só do Mineiro como das outras competições também, e tenho certeza que o grupo está bem capacitado para isso”, afirmou João Marcelo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com mais de 25 mil ingressos vendidos, o Mineirão vai estar lotado no sábado (16) para a partida. “Preparação está boa, a gente está trabalhando forte todo dia. Fizemos um resultado, acho que pela circunstância, foi até um placar razoável para a gente, para a gente conseguir agora, com muita humildade, com apoio da nossa torcida, no Mineirão, para a torcida lotar o Mineirão, e acho que a gente tem tudo para sair com a vitória e com essa classificação no sábado”, acrescentou Marcelo.

Comentários estão fechados.