Um ex-jogador querido pela torcida do Cruzeiro abriu o jogo sobre sua carreira e revelou onde gostaria de ter atuado. Rafael Sóbis, que teve uma passagem vitoriosa pela Toca da Raposa II com o bicampeonato da Copa do Brasil em 2017 e 2018, contou nas redes sociais que gostaria de ter vestido a camisa do São Paulo.
A revelação foi feita em um vídeo publicado na conta oficial do jogador no Instagram. “Foi o único time que eu gostaria de ter vestido a camiseta e eu não consegui. Então, se existe uma coisa que eu não consegui na carreira foi jogar no São Paulo”, disse o ex-jogador.
Além de ter atuado pelo Cruzeiro, Rafael Sóbis também teve passagens vitoriosas por outros dois clubes. O jogador foi revelado pelo Internacional, onde se tornou ídolo ao conquistar duas Libertadores e dois Mundiais de Clubes como protagonista.
Além do Inter, o jogador também se tornou “xodó” da torcida do Fluminense, ao atuar em uma das Eras mais vitoriosas da história do gigante carioca. Com a camisa tricolor, Sóbis conquistou o Campeonato Carioca e o Brasileirão de 2012.
Ídolo do Cruzeiro volta aos gramados
Enquanto Sóbis segue afastado dos gramados, outro jogador querido pela torcida do Cruzeiro mudou a rota e decidiu sair da aposentadoria. O boliviano Marcelo Moreno assinou com o Oriente Petrolero, time de seu país natal que o revelou.
O retorno ocorre três anos após o atacante definir sua aposentadoria dos gramados. Conforme revelado pelo ídolo cruzeirense, o objetivo desta volta ao futebol é participar das Eliminatórias para a Copa do Mundo com a Bolívia, que briga por uma vaga na Data FIFA de março para estar no torneio de junho.



