Xodó de Ronaldo no Cruzeiro prepara as malas para atuar no Coritiba

O empresário Ronaldo Fenômeno, que foi gestor da SAF entre dezembro de 2021 e abril de 2024, deixou o clube há alguns meses, passando o comando para Pedro Lourenço, que vem fazer reestruturação no organograma do clube e xodó de R9 pode ir parar no Coritiba. Gabriel Lima, que foi CEO da Raposa, deixou a função na semana passada e vem sendo sondado para assumir função no Coxa Branca.

Livre no mercado após Pedrinho resolver que não queria continuar com o executivo dos tempos de Ronaldo, Gabriel Lima entra no radar da SAF do Coritiba para vaga de CEO. O Coxa Branca está disputando a Série B, tenta se encontrar para buscar acesso e aposta no nome de Lima, que estava na Raposa na edição do título.

Gabriel foi homem de confiança de Ronaldo no Valladolid, da Espanha, e no Cruzeiro. O nome do executivo agrada o Coritiba, que tem outros profissionais da gestão de Ronaldo. Paulo Autuori, que atuou na Raposa como executivo e treinador, é diretor técnico do clube paranaense. Com perfil discreto e voltado as atividades administrativa, Lima está alinhado com o interesse da equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Antes de trabalhar no Cruzeiro, Gabriel Lima já atuava com Ronaldo nas empresas do ex-jogador. O executivo também foi analista na Vale, multinacional do ramo da mineração. O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (3), contra o Criciúma, pela décima terceira rodada do Brasileirão, às 20 horas, no estádio Heriberto Hulse. A Raposa está com 20 pontos, na sétima colocação e busca retomada após derrota para o Flamengo.

Comentários estão fechados.