Faltando poucos meses para a disputa da Copa do Mundo, um “xodó” do técnico Carlo Ancelotti recebeu proposta para vestir a camisa do Atlético-MG. Trata-se do meio-campista Bruno Guimarães, do Newcastle (Inglaterra), que já encontra em Belo Horizonte treinando na Cidade do Galo, o CT do rival cruzeirense.
No entanto, a presença do titular absoluto da Seleção Brasileira nas instalações do Alvinegro não ocorre por conta de uma transferência. Guimarães entrou em acordo com o Atlético-MG para tratar de uma lesão muscular na coxa esquerda junto a Rodrigo Lasmar, médico da Seleção que também atua como diretor médico do clube mineiro.
Apesar disso, a diretoria atleticana não perdeu a oportunidade e realizou uma ‘proposta’ ao meio-campista. Em um vídeo publicado pelo clube nas redes sociais, o CSO do Atlético, Paulo Bracks, presenteou Bruno Guimarães com uma camisa do rival cruzeirense e brincou: “Quer ficar?”
Sem responder à proposta informal, o camisa 39 do Newcastle agradeceu pela camisa e destacou estar se sentindo à vontade no CT do Atlético-MG. “Obrigado, bonita essa, hein? Todo mundo aqui me tratou muito bem, me senti em casa. Bonita para caramba essa (camisa)”, disse.
Atlético-MG encaminha acordo com novo técnico
Após empate em 1 a 1 contra o América na primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro, Paulo Bracks confirmou que o Atlético-MG chegou a um acordo para assinar com um novo técnico, cerca de uma semana após a demissão de Jorge Sampaoli. Apesar da confirmação o CSO se recusou a revelar o nome do novo comandante.
“O treinador está contratado, por situações burocráticas vinculadas ao clube atual, não vou falar nome, mas vocês apuraram de quem se trata, ele (treinador) vai se desvincular do clube dele na segunda-feira e estará em Porto Alegre, na quarta-feira, assistindo ao nosso jogo contra o Grêmio. Possivelmente na quinta-feira, não sei se de manhã ou de tarde, dará o treino”, afirmou.



