Xodó da torcida está fazendo de tudo para voltar ao time do Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro entornou a ampulheta e está contando os dias para a estreia do time na temporada. A saber, a Raposa entrará em campo nesta quarta-feira (24), às 19h, para o duelo contra o Villa Nova, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Não custa lembrar que a partida será disputada em Nova Lima. 

Mesmo a poucos dias da estreia do Cruzeiro na temporada, um grande xodó da torcida está fazendo tudo o que pode para voltar ao time antes da partida contra o Villa Nova. Porém, no momento, a situação segue indefinida. 

Xodó da torcida pode estar à disposição de Larcamón para estreia do Cruzeiro

Como mencionado, a estreia do Cruzeiro será nesta quarta-feira. Ainda não se sabe, porém, se Lucas Romero estará à disposição do técnico Nicolás Larcamón. Isso porque o xodó da torcida celeste está fazendo trabalhos internos na Toca da Raposa. Destaca-se, de antemão, que não há nenhuma lesão detectada, apenas precaução. 

O volante não foi a campo no sábado (20)  e nem no domingo (21) com o grupo. Por outro lado, participou do jogo-treino contra o Itabirito, na última quinta-feira (18). 

O fato é que Lucas Romero seguirá observado de perto pelo departamento de performance e saúde do Cruzeiro. O elenco ainda terá dois dias de treinamento antes da estreia oficial na temporada. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, cumpre lembrar que todos os seis reforços anunciados pelo Cruzeiro nesta janela de transferências estão inscritos no BID da CBF e, portanto, têm condições legais de jogo. A saber, são eles: Gabriel Veron, Juan Dinenno, Léo Aragão, Rafa Silva, Zé Ivaldo e Lucas Romero. 

Comentários estão fechados.