Xodó da torcida Cruzeirense revela necessidade de injeção para conseguir jogar
Titular absoluto e incontestável do time do Cruzeiro em 2024, não seria exagero dizer que, mesmo apesar do pouco tempo na Toca da Raposa, o zagueiro João Marcelo tornou-se uma espécie de xodó da torcida. Neste ano, o defensor tem 15 jogos seguidos entre os 11 iniciais.
O fato é que, no último domingo (30), João Marcelo confessou que tem se tratado com injeções e remédios para poder atuar. Inclusive, durante a partida contra o Flamengo, o zagueiro se queixou de dores e logo foi medicado pelos profissionais de saúde do Cruzeiro.
De acordo com o defensor, ele sentiu um incômodo no joelho, mas “só uma tendinitizinha”. João Marcelo afirmou que espera estar apto para o próximo compromisso do Cruzeiro na temporada, que será nesta quarta-feira (3), às 20h, fora de casa, contra o Criciúma.
Xodó Cruzeirense, João Marcelo recebeu proposta para deixar o clube
Não custa lembrar que João Marcelo chegou ao Cruzeiro inicialmente através de um empréstimo do Porto, mas, neste ano, a Raposa adquiriu o passe do jogador em definitivo por cerca de R$ 8 milhões.
Inclusive, recentemente, o jogador recebeu uma proposta do Krasnodar, da Rússia, no valor de R$ 35,9 milhões. A oferta foi prontamente recusada.
Ainda em tempo, cumpre destacar que, se João Marcelo estiver disponível para a partida desta quarta, o Cruzeiro terá a volta de sua dupla de zaga titular, já que Zé Ivaldo foi desfalque contra o Flamengo por conta de uma suspensão. Por outro lado, o lateral-direito William está fora do próximo jogo e, com isso, Wesley Gasolina deve ganhar uma chance entre os 11 iniciais de Fernando Seabra.
Comentários estão fechados.