Xodó da torcida Cruzeirense descarta lesão e revela estar 100%

O Cruzeiro perdeu para o Criciúma na noite da última quarta-feira (3) por 1 a 0, começou sequência negativa de resultados e ainda precisou lidar com dor de cabeça com possível lesão de jogador importante. Xodó da torcida, o meia Álvaro Barreal lamentou a derrota e comentou que está 100% recuperado da virose sofrida contra o Flamengo, mas descartou ter problema de lesão.

Em entrevista coletiva após o jogo, Barreal comentou da felicidade em poder retornar as partidas, mas lamentou a derrota. O Cruzeiro só venceu uma partida como visitante no Brasileirão, continua com 20 pontos e está na oitava colocação.

“Feliz por voltar a somar minutos, é uma decisão de técnico (voltar a ser titular). Trabalho todos os dias para quando a oportunidade chegar, tratar de aproveitá-la. Já estou 100% e não há nenhum problema. Creio que foi uma derrota que se poderia evitar, poderíamos ter feito um pouco mais ao menos para empatar. Uma derrota que lamentamos muito porque temos jogadores para esse tipo de jogos, é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo. Vai ser difícil (jogo contra o Corinthians), mas teremos o apoio da torcida e esperamos vencer”, disse Barreal.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A equipe celeste acumula seis vitórias, dois empates e cinco derrotas em 13 jogos, tendo um jogo a menos que os rivais devido aos adiamentos no calendário do Brasileirão. Barreal foi contratado para o Cruzeiro no começo de 2024 vindo do Cincinatti FC, dos Estados Unidos.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (7), contra o Corinthians, no Mineirão, às 16 horas, pela décima quinta rodada.

Comentários estão fechados.