Xavi muda discurso de empresário sobre saída de Vitor Roque

Apresentado no Barcelona no início deste ano, Vitor Roque não tem tido vida fácil no time de Xavi. Para se ter apenas uma ideia, desde que chegou ao clube, o atacante brasileiro entrou em campo em 13 jogos e marcou dois gols. Um detalhe: foi titular em duas ocasiões.

Sem os minutos desejados em campo, Vitor Roque passou a ser alvo de diversas notícias na imprensa. Tudo isso porque o técnico Xavi, em uma entrevista despretensiosa, afirmou que, após a temporada, iria conversar com a diretoria para discutir a situação do garoto.

Em seguida, o empresário André Cury, responsável por agenciar a carreira do atacante, criticou a fala do Espanhol e ainda o acusou de “perseguição” aos brasileiros do elenco. De acordo com o empresário, Vitor Roque só deixará o Barcelona em definitivo. 

Xavi volta a falar sobre Vitor Roque e manda receado direto a André Cury

Um novo capítulo dessa história ganhou os holofotes recentemente. Isso porque Xavi voltou a comentar sobre a situação do atacante brasileiro e, de quebra, ainda mandou um recado a André Cury. “Vamos tomar essas decisões, como eu disse, no fim da temporada e internamente. Não tenho que responder nada, muito menos a empresários”, disse.

Enquanto isso, o diretor executivo do Barcelona, Deco, deu 100% de autonomia para Xavi e já teria batido o martelo de emprestar o atleta para ganhar mais experiência na próxima temporada. O fato é que a janela internacional de transferência promete ser deveras movimentada. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que Vitor Roque deixou o Cruzeiro em abril de 2022 por R$ 24 milhões (multa rescisória na época). Pouco mais de um ano depois, o atacante foi vendido ao Barcelona em um acordo que pode chegar a R$ 400 milhões.

Comentários estão fechados.